segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O presentinho ou o senhor polícia!!!!!

E cá estou eu mais uma vez disposta a deixar nestas linhas mais uma das muitas situações que me revolta!!!!

Não é novidade que todos os dias nos aparecem à frente aquelas prendinhas na rua que quando pisadas ainda há quem diga que pode dar sorte.....SORTE....mas desde quando pisar mer.. pode ser sinónimo de que o dia vai correr bem!!!!!

Enfim, quem inventou esta associação (idiota) só pode ser algum dos muitos donos de cãezinhos que acham graça ao facto de deixarem espalhado pela via pública os pequenos e mal cheirosos presentinhos que os seus lindinhos vão fazendo!!!!! Sou a favor que se apliquem pesadas multas a estas pessoas porcas e muito mal formadas!!! Mas como vivemos num país de "brandos costumes" é mais fácil um porco aprender a falar chinês do que se cumprir as coimas em vigor para o efeito!!!!
Mas nunca é tarde para mudar por isso pode ser que daqui a uns tempos as coisas mudem afinal de contas pegar numa saquinha (que por acaso em alguns locais são disponibilizadas gratuitamente pelas autarquias) e apanhar o pequenito presente de cor acastanhada...não me parece assim tão complicado!!!!!!
E o que dizer desta notícia que saiu no jornal Público!!!!! Quando existe vontade tudo pode melhorar!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Era uma boa medida a ser tomada em Portugal. E já agora também a aplicar quando andam por aí à solta ou abandonados e quando mordem as pessoas. E aí deviam ser aplicadas multas pesadíssimas.

Anónimo disse...

Concordo plenamente!

Parece-me completamente estapafurdio ir a andar na rua e para além de ter que me desviar de carros mal estacionados, andar agarrada à mala para não ser assaltada, desviar-me dos bandos de bons falantes que param sem se saber muito bem porquê e impedem as outras pessoas de passar... ainda ter que me desviar de m**** abandonada pelo dono/a do joly ou da lady num dos maravilhosos passeios de calçada portuguesa que povoam boa parte das cidades por onde tenho passado!

é a mentalidadezinha portuga de não querer evoluir. De parar no tempo e ficar a ver passar o comboio da boa conduta.

Anónimo disse...

coitadinhos dos caezinhos e mais o cócózinho deles
quem não quer pisar cócó não anda de nariz levantado...hehehehehe
brincadeirinha, sim senhora, devia haver mais cuidado!