Mostrar mensagens com a etiqueta Ñatal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ñatal. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É Natal um pouco por todo o lado e também pela minha casa.....

Ora aqui ficam algumas fotos com o aspecto da minha casinha nesta época.....ainda estão algumas coisas por organizar!!!!!! Mesmo assim resolvi tirar fotos

O pinheirinho..... confesso que as sacas com as prendas vão ser organizadas e é jáaaaaaaaaa O presépio....a perspectiva não é a melhor....
Velas de Natal......adorooooooooooo

Detalhe do pinheirinho........