Mostrar mensagens com a etiqueta Ñatal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ñatal. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
É Natal um pouco por todo o lado e também pela minha casa.....
Ora aqui ficam algumas fotos com o aspecto da minha casinha nesta época.....ainda estão algumas coisas por organizar!!!!!! Mesmo assim resolvi tirar fotos
O pinheirinho..... confesso que as sacas com as prendas vão ser organizadas e é jáaaaaaaaaa
O presépio....a perspectiva não é a melhor....
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Temas
António Lobo Antunes
(1)
de mim para mim
(5)
Eleições
(1)
Essências
(1)
Fotos
(3)
Frases
(1)
Frases; Citações
(1)
Lethes
(1)
letras de músicas
(1)
Música
(11)
Música; Poemas; Ary dos Santos
(1)
Ñatal
(1)
Paisagens; 7 Maravilhas Naturais; Fotos
(1)
Páscoa 2010
(1)
Passagem de Ano
(1)
Pelos caminhos de portugal
(2)
Poesia
(3)
Poesia; Mário Cesariny
(1)
Profundidades
(1)
Rituais
(1)
RTP
(1)
Sonhos
(1)
Trabalho
(1)
Viana do Castelo
(1)
Voluntariado
(1)