Mostrar mensagens com a etiqueta Voluntariado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Voluntariado. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um convite.....

Ora pois é......fui convidada para dar um pequeno módulo que faz parte de uma formação para voluntários.....são apenas algumas horas mas acho que vai ser giro falar sobre "Desenvolvimento, Desigualdades Mundiais, Assimetrias e Cidadania".
Depois digo como correu......