Mostrar mensagens com a etiqueta Profundidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Profundidades. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Algures...

Não sabemos bem para onde vamos! Vivemos….só vivemos! Deixamo-nos levar pela corrente da vida, e lá vamos nós, umas vezes mais rápido, outras mais lento, mas vamos, vamos sempre para onde ela nos leva. Esperamos chegar a algum lado, esperamos mas vivemos por vezes dessa espera. Olhamos para as margens……longe……distantes. E seguimos! Esperamos pelo próximo ramo onde nos vamos amarrar! Aportamos e saímos do rio.



Permanecemos algum tempo fora dele! Vivemos, lutamos, sobrevivemos e depois voltamos ao rio, à corrente e deixamo-nos cair dentro dele. Mergulhamos. Vimos à tona. Olhamos em volta…..e deixámo-nos levar! Algures…não sei bem onde…..será a próxima paragem!