Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dancing....

Adoro esta música......!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Música......do fundo do baú!

Quem não se lembra do filme Magnólia?????? E da fantástica banda sonora dos Aimee Man????? Mundialmente conhecidos pelo tema Wise Up (também dessa mesma banda sonora) e que vimos numa famosa publicidade!
Simplesmente sou apaixonada pela banda sonora desta filme. Guardo-a religiosamente.....e venero cada uma das músicas!
Para quem não se cruzou com nenhuma delas aqui fica a sugestão (as mais emblemáticas):
One - Aimee Mann
Momentum - Aimee Mann
Wise up -Aimee Mann
De todas as músicas da banda sonora tenho particular perdição por esta:

sábado, 8 de maio de 2010

Mais música....."Bedshaped"

Uma música inesquecível dos "Keane"....vale a pena recordar a música e o video!

"Don't laugh at me, Don't look away
You'll follow me back,
With the sun in your eyes"

domingo, 18 de abril de 2010

Vamos fazer o que ainda não foi feito.....

Só mesmo o Pedro Abrunhosa para escrever assim sobre sentimentos que por vezes não sabemos explicar! Adoro quando ouço uma música e penso.......olha escreveram sobre mim....loooool! E é essa ideia de identificação que nos liga para sempre.....

"Sei que me vês
Quando os teus olhos me ignoram
Quando por dentro eu sei que choram
Sabes de mim
Eu sou aquele que se esconde
Sabe de ti, sem saber onde
Vamos fazer o que ainda não foi feito
Trago-te em mim
Mesmo que chova no Verão
Queres dizer sim, mas dizes não
Vamos fazer o que ainda não foi feito
E eu sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem nesta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

E eu sei que dói
Sei como foi andares tão só por essa rua
As vozes que te chamam e tu na tua
Esse teu corpo é o teu porto, é o teu jeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito
Sabes quem sou, para onde vou
A vida é curva, não uma linha
As portas que se fecham e eu na minha
A tua sombra é o lugar onde me deito!"

Para ouvir a música clica aqui.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Gosto desta Música.

Para um momento de profundidade....aqui fica a sugestão!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Keep Breathing....

Adoro esta música...acho-a inspiradora! Acho-a triste ...... por vezes demasiadamente conformista.....mas depois, volto a ouvi-la, volto a senti-la e inundo-me de vida!
Aqui fica a sugestão: Keep Breathing - Ingrid Michaelson

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feeling Good.......

Acordei com esta música e andei o dia todo com ela na cabeça.....vou partilhar para ver se mudo de estação!!!!!! Aqui fica.....
Acresce dizer que gosto de MUSE qb..... acho esta música fantástica! Já agora aprecio também(muito) a versão do grande Michael Bublé e da enorme Nina Simone......

"Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Reeds drifting on by you know how I feel
Its a new dawn it's a new day its a new life for me
And I'm feeling good
You know what I mean, don't you know?
Butterflies are all having fun
You know what I mean
Sleep in peace
When the day is done
And this old world is new world and a bold world for me
Stars when you shine you know how I feel
And I'm feeling good..."

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Para recordar......Luz Vaga!

Vale a pena recordar! E viva a música portuguesa!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A ouvir.....

Sei que não sei o mundo é cruel.... às vezes fico fora.... fora de hora nem sequer sei o que é o ideal tudo o que não digo, tudo o que é permitido.........Mas eu sou assim! Leva o queiseres mas não tires o que pedes....Sou assim para ti!"

Música - Sou assim - BERG

Gosto desta música.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mais música... "SHIVER"

Esta semana está visto que o tema central do estaminé é mesmo a música!
Adoro os Coldplay e hoje por ironia do destino ouvi uma música que adoro (para mim é das melhores). Não é das mais comerciais...por isso se não conhecem façam o favor de ouvir e já agora aqui fica a letra para quem pretender aprofundar mais o tema....loooool
Simplesmente ADORO....

"So I look in your direction,
But you pay me no attention, do you?
I know you don't listen to me,
'Cause you say you see straight through me, Don't you?
But on and on,
From the moment I wake,
To the moment I sleep,
I'll be there by your side,
Just you try and stop me,
I'll be waiting in line,
Just to see if you care
Oh, did you want me to change?
Well I'd change for good,
And I want you to know that you'll always get your way
And I wanted to say
Don't you shiver
Don't you shiver
I sing it loud and clear
And I'll always be waiting for you
So you know how much I need you,
But you never even see me do you?
And is this my final chance of getting you?
And it's you I see,
But you don't see me
And its you, I hear,
So loud and so clear
I sing it loud and clear
And I'll always be waiting for you
So I look in your direction,
But you pay me no attention
And you know how much I need you
But you never even see me"

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Apontamento....

"A minha alma partiu-se como um vaso vazio.
Caiu pela escada excessivamente abaixo.
Caiu das mãos da criada, descuidada.
Caiu, e eu fiz-me em mais pedaços do que havia loiça no vaso.
Fiz barulho na queda como um vaso que se partia.
E os deuses que há debruçam-se da escada.
Para ver o que a criada fez de mim
Não se zanguem com ela.
São tolerantes com ela.
Asneira? Impossível? Sei lá!
Tenho mais sensações do que tinha quando me sentia eu.
A minha alma partiu-se como um vaso vazio.
Caiu pela escada excessivamente abaixo.
E os deuses que há debruçam-se da escada
E sorriem à criada
Não se zanguem com ela.
São tolerantes...
O que era eu, o que era eu?
Um vaso vazio
O que era eu, o que era eu?
Alastra a escadaria atapetada de estrelas.
Ao fundo um caco brilha entre os astros.
A minha obra? A minha alma principal? A minha vida?
E os deuses olham-o por não saber por que ficou ali..."

Álvaro de Campos

Adoro o poema e acho a adaptação musical simplesmente genial....fica aqui a sugestão para quem gosta de boa música.....