segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Uma diz mata outra diz esfola....

Eu jurei que não ia escrever nada sobre o telefonema que marcou a minha manhã mas como diria Carlos Drumond de Andrade" A minha vontade é forte, mas a disposição de obedecer-lhe é fraca!" e por isso...e só por isso cá vai!!!!!

Juro que às vezes não me percebo....eu disse às vezes????? Em vez de me preocupar com coisas úteis e realmente importantes na minha vida ando com a cabeças às voltas por causa de um assunto mais batido e mais velho do que a própria Sé de Braga! A mim mais me parece que o que eu quero é lenha para me queimar...e para ajudar à festa arranjei duas valentes amigas que mais parecem saídas de um filme do Wood Allen! Não já sei o que elas parecem....São nada mais nada menos do que as minhas Sininhos....ou se preferirem os meus Grilos Falantes...loool ou direi grilas (isto não me parece muito bem)!
Eu ainda estou para perceber que raio de filmes elas andam a ver mas aquilo vai mal...ai se vai...é que se uma diz mata a outra diz esfola!!!! Mas é tão giro ver a forma com que elas se debatem pelas suas ideias...às vezes até eu já acredito que elas devem ter razão...lol mas é só por breves segundos...JURO! É cómica a convicção que elas demonstram ter...é que elas acreditam mesmo!!!! Acho isso fantástico!

Mas minhas caras nem sempre a vida é aquilo que queremos fazer dela e pelo que me lembro nem sempre o grilo falante (do alto da sua sabedoria) e a Sininho (do alto da sua convicção) tinham a solução certa!!!!!
Mas, também o que importa nisto tudo é que a cada investida vossa para me fazerem (como vocês dizem) "ganhar juízo" fico mais convencida que melhores amigas não poderia ter.....vocês são mesmo mesmo lindas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"

Anónimo disse...

"Diz-me com quem andas, Dir-te-ei quem és".............subscrevo completamente...lol