sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O semáforo maluco e o homem que queria ser polícia sinaleiro

Fui mais uma vez ao IEFP para uma reunião sobre o curso de formação......Ora, acabada a dita reunião entro no carro e lá enfrento mais uma vez um semáforo vermelho (nunca tive sorte com os semáforos)! Até aqui tudo bem....o normal.....tava um carro à minha frente e muitos a atras.....a dita bicha!!!!! O pior de tudo é que o dito sinal verde nunca mais vinha...passou 1 minutos, 2, 3, 4, 5,.....e comecei a pensar: ou eu tou a ficar daltónima ou esta coisa é um hino ao benfica ou então...avariou!!!!!!! A terceira opção viria ser a que estava mais certa...mas como é óbvio nestas situações e tendo em conta que atravessar aquela estrada sem semáforo é praticamente suicídio ficou tudo com cara de parvo a olhar para o vermelho e à espera de um milagre......eu falo por mim.....já tava a chamar nomes feios ao raio do semáforo!!!! Quando de repente sai o condutor do carro que estava mesmo atrás e começa a dizer eu tom de entusiasmo"...tá avriado pessoal! tá avariado!!!! Eu achei aquilo um bocadinho demais mas nisto o homem instala-se (literalmente no meio da estrada) e começa a fazer sinais para o carro da frente avançar....eu pensei: pronto, não foi só o semáfroro que avariou!!!! Aquilo eram só carros a apitar para o dito maluco que tava no meio da estrada (logo a seguir à curva) de braços no ar e a fazer sinais para todos os lados....o caus....eram carros a apitar, outros a desviar-se do homem.....o degredo! O carro da frente lá passou e eu abri o vidro e disse ao senhor que o melhor era não ficar no meio da estrada porque era perigoso mas ele nada...só me disse "ande menina passe agora......vamos lá vamos lá....tá tudo controlado!!!" Aquilo era a alegria em formato de gente...tenho para mim que o sonho do senhor era ser sinaleiro e que aquilo era o grande momento da vida dele! Depois de passar ainda olhei pelo retrovisor e lá estava o desgraçado no meio da estrada de braços a dar a dar...até onde vi ninguém o levou na frente mas devia ter sido por uma unha negra!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sandrinha, este comentário não tem nada a ver com este tema. Hoje «tives-te» a infeliz ideia (e estou a rir) de dizeres que tinhas um «blog». Eu, que não sou nada «cusca», vim ver (à moda do norte), e tenho a dizer-te o seguinte, se já tinhas o meu respeito, a minha consideração, a partir de hoje tens isto a dobrar. Eu peço desculpa a todos os visitantes deste «blog» mas a Sandrinha é uma pessoa fantástica, amiga, pronta para tudo. Sandrinha, obrigada. Não é graxa, tu sabes que o que tenho a dizer digo, não mando dizer por ninguém.
A Sandrinha esteve e está a trabalhar para uma associação, da qual eu faço parte (afinal sou a simples funcionária) e sabe deus o que ela tem de aturar. Não é Sandrinha? Mas como tu dizes, «é a vida». Fica bem Sandrinha.

Anónimo disse...

Obrigada.....estou toda babada!!!!:)
Eu é que tenho a agradecer...a amizade, a confiança e a paciência para me aturar....hihihihhihi

Beijinhos e obrigada pelo comentário