quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal é....achar que nada é demais!

Ai ai....é Natal!!! Depois de tanta correria para comprar prendas, depois de mil e uma listas e listinhas, depois de todos andarem entupidos com as musiquinhas por todos as ruas e depois de andarmos feitos doidos a dizer para tudo e para todos "FELIZ NATAL"....tudo vai voltar ao normal daqui a 24horas mais coisa menos coisa! Depois lá se acabam as campanhas de Natal, lá se esgota o chamado espírito natalício, os pais- natal voltam a emigrar, tudo fica menos brilhante e colorido! Até por falar nisso eu não sei o que se passa mas de ano para ano as pessoas tendem a exagerar nas luzes de Natal....é mesmo uma coisa estúpida! Aquilo é por fora nas varandas, nas janelas, nas portas, em tudo o que é árvore, arbusto ou planta! Eu tenho para mim que algumas pessoas até devem ter colocado luzinhas nos sítios mais estranhos!!!! Sempre que saio do meu prédio dou de caras com alguns apartamentos que mais parecem que a partir das oito da noite abrem função (não sei se me entendem)!!!! Mas o que é a época natalícia senão um grande exagero?!Tudo fica em tamanho XXL....até a generosidade das pessoas! Pena que depois do dia 25 tudo volta ao tamanho S...aliás, XS! Mas até lá é tempo de exagerar....de comer doces, de destribuir prendas como se não houvesse amanhã, e de acreditar que esta vai ser uma noite mágica!!!!! Será que é hoje que finalmente vou à janela olho para a lua e vejo o pai natal a passar a alta velocidade no seu trenó (lá em cima não devem existir operações stop)? Não me parece.... mas não tem mal vou continuar nesta onda de exageros e exagerar na minha dose de imaginação, afinal é Natal e tudo pode acontecer!!!!


Já agora encontrei esta foto e achei a coisa mais fofa....deve ser por estas e por outras que dizem que o "Natal é das crianças"....lool

1 comentário:

Heidi disse...

a foto está muito gira...os bébés são sempre lindos...e sim, o natal é das crianças...por isso a mim me custa cada vez mais manter a chama acesa...não há crianças na minha família...(eu sou a única:)e cada vez menos)...este ano foi dos básicos de sempre...faltam crianças é o que é:):)
PS: quanto às luzinhas e cada um põe as luzes onde quer, e em sítios estranhos...nem vou comentar...e posso saber porque ainda não sacast o post dos ovskys????? lololol