segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Para mais tarde recordar.....(talvez daqui a 25 anos)

Aqui ficam alguns momentos de Sábado....




(parte da Família Vaz Cunha.....faltava a parte Sousa Ribeiro.....estavam atrasados..loool)


(o casalinho do dia.....o meu pai parecia que ia casar segunda vez.....de tão nervoso...)


(Momento do dia...a aliança do meu pai não entrava e desatou tudo a rir sobretudo o padre....loool)
(No restaurante.....só eu liguei à minha priminha quando ela disse "olha o passarinho!")

(Eu e a melhor madrinha do Mundo)

(O casalinho divertido....o meu padrinho e a minha tia Maria Rosa)


Tinha muitas outras fotos para mostrar mas estas são as mais decentes.....tendo em conta que não sou eu a única a aparecer nelas decidi não colocar aqui.....ainda me excluiam da família!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. Papás felizes. Um promenor técnico, o papá não tinha gravata, ai ai - não pode ser. Mais uma vez parabens da maluquinha.

(sim sou a maluca do c.e.r.)

Anónimo disse...

Pois sim......a esta "maluquinha" não escapa nada!!! Realmente o meu pai podia ter levado uma gravatinha mas não há ninguém que o faça usar uma.....eu bem tentei!!!!loool Talvez nos 50 anos!