quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Acho esta imagem divina!

10 comentários:

Heidi disse...

..."acho esta imagem assustadora!"...sorry...
eu hoje até parece que estou especialmente do contra LOL, mas nada disso...
eu tenho seis gatos...(não é que não goste)...LOL,...mas ...hummm há animais que eu gosto mais,....
só curto os gatos quando são bébés e têm aquele olhar puro,...depois é um bicho que fica assim com um olhar felino LOOOOL

Anónimo disse...

CREDO! A Heidi está cá com um espírito...

Pois eu ADORO gatos com olhar puro ou felino, de pernas para o ar, deitados, de lado... Adora gatos, gatinhões e gatões :D:D

A fota está belissima!

Anónimo disse...

Pois eu minhas meninas.....até nem gosto de gatos, não tenho nenhum e não conto vir a ter!!! looool Mas confesso que a imagem tem algo que me prende! é uma perspectiva fantástica!

Heidi disse...

eu até gosto de gatos...
mas esta imagem é assustadora...
vocês não estão bem, de certeza....LOL

Anónimo disse...

Eu adora gatos....e quando tiver uma casa vou adoptar pelo menos 1 para me aquecer os pés todas as noites, qual saco de água, qual quê ;)

Anónimo disse...

Sim sim...menina Bárbara conta-me coisas!!!!! Com que então um gatinho para aquecer os pés nas noites frias de Inverno...já agora com 2 ou 4 patas....looool brincadeirinha.....!

Anónimo disse...

Mázinha!

O gato é de QUATRO PATAS, os de duas fica para os intervalos...

... qual quê de ter um felino a ressonar ali ao lado... Só de pensar já me dá urticária!

LOL

Anónimo disse...

(agora vou fazer uma saída à Heidi)

Na linha 2 onde se lê "os" como é óbvio deve ler-se "O"

LOL

Heidi disse...

LOL....a plagiar as minhas saídas... que mierda vem a ser essa...LOL....
se andarmos sempre a colocar erratas seria um filme...
mas é que às vezes um comentário até está giro, mas depois este ou aquele erro de pt, até dói LOL...
olha não percebo as vossas dúvidas...mas eu não trocava um felino de duas patas...ressone ou não,...por gato nenhum do mundo LOL

Heidi disse...

Na linha 8, onde se lê "olha" é óbvio que se deve ler "olhem"...
Enfim,...Não se pode ser perfeita...
E olhem ...que eu sou quase-perfeita...quase....