terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Os meus "eus"

A minha relação com os meus "eus" anda cada vez pior....estamos a um passo do divórcio! Sim, a verdade é que nem sempre a nossa relação foi pacífica mas nestes últimos tempos tem sido quase catastrófica! Todos nós temos vários "eus" e, apesar de na maioria dos casos não darmos por eles o certo é que ao longo da nossa vida não são raros os momentos em que parece que ouvimos não um mas vários "eus" dentro de nós! E eu confesso que já ando farta de ouvir os meus...ai. ai.....seria mais fácil se eles começassem a trocar correspondência comigo! E tal começarem a enviar mail??????
Hoje por exemplo um dos meus "eus" dizia-me assim: "Anda mulher mexe-te.....diz logo o que pensas, descalça o salto alto e passa logo para a chinela.....anda lá parva.....mete a mão na cintura e diz-lhe das boas!!!!" - Este é o meu "eu" mais......como direi......uma mistura entre a minha costela de mulher do norte e a meia costela espanhola que tenho (até onde sei é mesmo para os lados do País Basco....looool)!
Mas ainda este "eu" estava a acabar de falar já o outro começava a dizer: "Caaaaaaalma.....vá lá...respira fundo...isso....agora conta até dez! Anda eu ajudo: um, dois, três, quatro.....Tens que te controlar, se fizeres uma peixeirada perdes logo a razão não percebes! ??A melhor maneira de resolver a situação é "comeres" pelas bordas e não ir logo à parte do meio! Pensa que na maioria das vezes o silêncio pode valer ouro!"
Este "eu" é muito interessante porque no fundo é uma mistura entre o Dalai Lama e a Manuela Ferreira Leite (credo.....dito assim parece assustador mas não é!!!!!)
Mas queriam saber qual dos dois vai ganhar não é??????? Mas não digo:)
PS - Quando fizer um top5 dos posts mais estúpidos lembrem-me para incluir este........

1 comentário:

Heidi disse...

looooooooooooool
eh eh eh
eu aposto que ganha a espanhola do país basco!!!
as vezes as peixeiradas é que valem ouro:P:P