sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Protesto...

Estou em protesto e muito mas muito zangada com o Pedrocas......então não é que aqui em Viana não nevou (e pelos vistos não vai nevar) apesar do frio intenso??????? Eu sei que a probabilidade é mínima por causa da proximidade com o mar mas já aconteceu antes por isso podia também ter acontecido hoje!!!!!!
Ainda por cima ando desconfiada que a neve não quer nada comigo porque ontem fui a Barcelos e não havia neve e hoje.....(pelas imagens aquilo estava tudo branco!).
Depois, acho incrivel....vivi 4 anos em Braga e durante esse tempo nunca nevou mas hoje a cidade acordou pintada de branco......aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raiva!! Também quero ter neve na minha cidade!!!! É pedir muito????? Também temos direito a viver em pelo este momento tão bonito do país em que se deixa de abrir os telejornais com a crise para o tema central passar a ser a neve!!!!! Até chega a ser poético e sempre dá para variar......

3 comentários:

Heidi disse...

eh eh eh tadita da sandrocas que não viu neve!!!!....é a crise!!!
não chega pa todos!!!:P:P

Anónimo disse...

Estou de acordo ctg so aqui é que não neva até no Algarve!!Está bem que ter praia é muito giro mas também assim não dá......

Anónimo disse...

Isso mesmo Sandrina vamos formar uma manifestação......Queremos Neve!!!!!
bjs