sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Escolher uma fantasia.....


Escolher uma fantasia pode não ser fácil e no meu caso eu diria que é mesmo uma tarefa impossível! A verdade é que nunca fui de achar muita piada ao Carnaval mas, como em tudo na minha vida, quando é para entrar no espírito entro em grande! Hoje à tarde a minha linda e maravilhosa mãe (com as suas mãos de fada) fez o favor de deixar a minha fatiota pronta e está tão gira e tão gira que quando experimentei deu-me literalmente um ataque de riso! Para não estragar a surpresa não vou dizer qual destas três personagens vou encarnar (com todo o estilo que Deus me deu.....(todos temos dias de inegável ausência de modéstia....peço desculpa!). Só digo que se olharem bem com atenção vão ver de caras qual é a personagem escolhida por mim......ai ai! Ovar vai sair do sítio depois da nossa passagem meninas......!

P.S.1 - As outras três personagens foram escolhidas por três "tolinhas" que tb vão aparecer em Ovar (Heidi, Cris, Taty.......já agora vejam lá se adivinham também as delas)!

P.S.2- Meninas (vocês sabem quem são!) Se quiserem apareçam em Ovar para o corso de Terça.....temos saudades!....Depois mando msg para saber se dá para combinar!:)

3 comentários:

Heidi disse...

LOOOOOL
coitada da taty ... a foto é tão .......assustadora!!! LOL
a minha fatiota sofreu umas ligeiras alterações mas o essencial está aí na foto LOOOL
quanto à cris e a ti...é a vossa cara LOOOL

Anónimo disse...

Deixa-me ver se adivinho!

Tu és o capuchinho vermelho
A Taty o anjo
A Heidi a minie
A Cris a hippie.

Só não ganho o euromilhões ;);)

Anónimo disse...

Ui uiiiiii
Olha que que tu estás boa para jogar no euromilhões.....quase que acertavas em todos!
Apenas ficou trocada a minha fantasia com a da Heidi!
Mas muito bem!!!!!