segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Inspiração precisa-se

Não sei bem o que se passa comigo mas ando com uma enorme crise de criatividade para escrever!!!!! Não me vem inspiração nenhuma de lado nenhum e isto é verdadeiramente terrível. Olho para o teclado o teclado olha para mim e não nos sentimos minimamente atraídos um pelo outro! O resultado está pois então à vista de todos.....
Quem diria que iria passar por uma crise deste género! Mas como em tudo na vida (ou quase tudo) não adianta fugir por isso só me resta fazer alguma coisa para que a inspiração chegue! Mas o quê?????????

3 comentários:

Heidi disse...

olha...bem vinda ao grupo dos...de-tanto-falar-estou-que-não-posso-e-estou-numa-de-calar-esta-matraca...

nem é tanto falta de inspiração (da minha parte) ...é só:estou farta de mim,...principalmente de me ouvir...de ter este maldito cérebro sempre a falar-me na cabeça...não se cala e deixa-me maluca...

por isso, se precisares de te calar, cala-te...

CALA-TEEEEEEE (isto sou eu a gritar para o meu cérebro)

Anónimo disse...

Faz bem uma crise de inspiração de-vez-em-quando :)

Nós aceitamos a tua falta de inspiração, mas não deixes de pelo menos dar um OI....

Anónimo disse...

Vou tentar meninas...o OIIII pelo menos não vai faltar....looool