terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Procuro...

É engraçado como todos nós vivemos uma vida de procuras! Talvez até a maior parte da nossa vida se resuma à procura constante e inevitável que se associa a cada segundo do nosso tempo! Eu sinto que estou numa fase onde tudo na minha vida se podia resumir na palavra procura, seja de uma forma mais ou menos activa (depende daquilo que se procura) o certo é que ando como uma formiguinha louca para um lado e para o outro à espera que apareça!!!!! E perguntam vocês: que apareça o quê??????? (seus curiosos). Pronto, eu repondo: de nada em particular e de tudo em geral. Procuro pelas coisas que me fazem sorrir, procuro pelos sons que me inspiram, procuro pelo ar que às vezes me falta, procuro pelas ruas onde ainda não estive, procuro pelas pessoas que ainda não conheci! Sobretudo procuro por mim.....

1 comentário:

Heidi disse...

escuto
mensagem recebida
câmbio


(não me ocorre mais nada para dizer...
é isso mesmo!...
me to...
olha...: só espero que encontres tudo, principalmente que te encontres a ti!...
eu nem sei onde me procurar...é ainda mais complicado:S)