quinta-feira, 12 de março de 2009

O sol voltou ..... a chuva já lá vai

Para mardar a chuva para outro lado nada melhor do que fazer algo que nos dá prazer e que sobretudo nos deixa com o astral lá em cima! Fui direitinha até ao cantinho dos pequeninos mais fofos da área.........fui ao Lar! Encheram-me de beijos, abraçinhos e depois de umas boas corridas já me sentia pronta para outra! Ninguém lhes resiste ..... muito menos eu! E depois uma princezinha a dizer "Xanda gotú mutu de ti!!!!!!!" deixa-me logo super bem disposta e com aquele sorriso....loooool!
Enfim, nada como dormir sobre o assunto e andar para a frente! Também uma coisa é certa com ou sem experiência a área de Recursos Humanos é aquela que me preenche e por isso se 5 anos de curso não me deram os conhecimentos necessários para ser competitiva nessa área pois só me resta meter pés ao caminho e fazer como se diz na minha terra (e um pouco por todo este país do Deus me livre) fazer algo por mim abaixo.....aliás com o pedal com que estou faço por mim abaixo pelos lados, por cima, em diagonal.....etc!
P.S. - Desde pequena que tenho tendências bipolares como podem analisar!!!!! Ai, ai.....mais uma confidência destas e este blog começa a ser alvo de interesse por parte de psiquiatras no desemprego.......!


2 comentários:

Heidi disse...

o mais importante é sempre fazer algo por si abaixo...
nunca deixar de fazer algo por nós abaixo...
e nunca deixar que um amigo deixe de fazer algo por si abaixo...
com o teu e o meu blogue ...já são dois de psi que arranjam emprego :)

Anónimo disse...

Não há mal que pra sempre dure.... (o bem que nunca acabe não é pra aqui chamado :)

Nada, como diz a Heidi, como fazermos algo por nós abaixo! Os miúdos são de facto fantásticos e podem transformar o dia mais cinzento no mais solarengo!

p.s. deixem lá os psi de lado, porque há pra aí muito psicopata pra eles tratarem.........:D