segunda-feira, 13 de abril de 2009

Circo de Feras....

É engraçado como em muitas situações da nossa vida nos apercebemos da nossa inegável e eterna individualidade ou deveria chamar solidão? Podemos estar acompanhados, podemos até ter algum apoio mas é inevitável sentirmos o nosso peso, a nossa atitude, a nossa certeza de que somos apenas um "eu" que tenta a todo o custo caminhar com pequenos passos. É assim que me sinto (por vezes) nesta nova experiência de trabalho! Talvez por falta de vida vivida no mundo do trabalho (e sobretudo dentro daquela área) ou até simplesmente por ser o rumo natural e mais que normal das coisas! É sempre complicado penetrar num mundo que não é nosso e onde já existem relações sólidas e vincadas com das quais só aos poucos conseguimos fazer parte! Dou por mim a pensar (por breves segundos): Pois é Sandra Maria aqui estás tu qual guerreira em plena arena romana!". É quase impossível não nos sentirmos assim atirados às feras e com uma vasta plateia a desejar ver o tão prometido espectáculo! Sentimo-nos pequeninos....quase que a usar fralda e a cheirar a leite! Mas ao mesmo tempo sentimo-nos capazes de tudo para mostrar o que valemos e o que podem esperar de nós!
É hora de enfrentar as feras, de me ver só quando estou acompanhada e de me fazer companhia quando estou apenas comigo mesmo! É hora de crescer mais um pouco enquanto profissional e aproveitar cada dia para aprender sempre mais.....
(Quanto mais não seja acho que pode ser extremamente positivo travar conhecimentos dentro do IEFP....LOOOOOL.....e viva o factor C)

Sem comentários: