quarta-feira, 17 de junho de 2009

O pé Chumbeta

Olha a montanha ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussa!!!!!
E pronto lá estou eu no que sei fazer de melhor: nada como um post verdadeiramente estúpido para combinar com o post sério e dramático que antecedeu este! Então não é que começo a achar que tenho um andar muito mas mesmo muito estranho???????? Ai a minha vida! Acho (tenho a certeza) que gasto os sapatos mais de um lado do que do outro…….! E o pior de tudo é que o mestre no assunto (leia-se sapateiro) já comprovou a teoria! Tudo bem tudo bem….ele até disse: “Isso é normal menina…a maioria das pessoas camba os sapatos!!!!”
Ora que bem, sim senhora….acabo de descobrir que sou uma cambadora quase profissional (chumbeta para os amigos….não sei de onde vem este termo!) Só me resta começar a treinar um novo andar para tentar pelo menos gastar os meus sapatinhos de forma mais ou menos equilibrada!!!!!!


P.S – Já não é a 1º vez que o digo mas um dia destes irei convidar todos os que leêm este blog (os que comentam e os que não comentam) para uma espécie de globos de ouro cá do estáminé:

Categorias:
Post mais parvo
Post mais reles
Post mais “ela anda a fumar erva e da grossa”
Post mais “mas que merda é esta????”
Post mais “alguém lhe dê um tiro e depressa”
Post mais “expliquem-me como se fosse muito burra”

Em breve direi quais são os nomeados……

Hasta la Pasta

7 comentários:

Bárbara disse...

um conselho =) começa a calçar os sapatos ao contrário.... se vires que os pés não entram... então continua a gastar os sapatos tal e qual.... todos andamos tortos... disso nao tenhas dúvida! Apenas uns andam pior do que outros =)=)

sandra disse...

obrigadinha pela parte: uns pior do que outros...loooool

já percebi que não estou nos outros

Heidi disse...

eu não ando torta!!!!!!...

olha se isso te deixar feliz, eu tenho os olhos tortos...tenho um mais para dentro do que outro...(cf fotos) eheheheh juro que é vdd...
preferia andar torta ahahahah

se bem que...hummmm...assim dás mais nas vistas...

todos temos alguma(s) coisa(s)...tortas...(salvo seja) eheheh...e ainda bem, digo eu...já viste o que era se as nossas metades fossem identicas?...que seca do caneco hehehe

Heidi disse...

assim, há sempre um tema para iniciar uma conversa...(digo eu)...

"eih, andas torta!!!"...

é sempre um principio ahahah

já me calei...

aih mae...hoje n sei que tenho, mas só me apetece falar...estou com um nervioso miudinho

sandra disse...

Nerviosa estou a ficar eu.....então eu venho para aqui dizer simplesmente que gasto mais os sapatos de um lado do que do outro e isto já vai em....."andas torta!!!!!!" Onde isto já vai!!!! Contem-me tudo não me escondam nada.......!Com amigas destas estou a ter altas melhoras na minha autoestima.......looool

Heidi disse...

então camarada sandrovsky...?!...

...já toda a gente percebeu que andas torta...mas podes andar torta com um sorriso nos lábios...

isso é o que importa :P:P

e as amigas servem para isso: dizer as verdades!!!!...para dizer as mentiras bastam os outros :P

como boa amiga que me prezo ser, aqui vai a verdade:
sandra andas torta que te fartas, parece que não distingues o teu pé esquerdo do teu pé direito...pareces um prof aqui do liceu, que é o "sobe e desce"...olha andas tão torta que quando dás um passo com o direito quase pisas o esquerdo ...ahahah

sandra disse...

Heidi..... para ti só uma palavra....obrigadinha!!!!!