quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Olha olha quem é ela......

Depois de mais um longo período de silêncio (simmmmmmmmmmm eu sei que estavam doidinhos pelo meu regresso) cá estou eu para continuar a fazer deste belo espaço um lugar onde dou largas à imaginação!!!!!
Por falar em imaginação aviso desde já que estou com a minha em plena sessão de ginástica aeróbica por isso o melhor de tudo é ficarem bem sentadinhos e de olhos bem abertos porque os posts com a qualidade de sempre (se é que me entendem) voltaram para ficar!!!!!!!

4 comentários:

Bárbara disse...

Finalmente rapariga... Já estava sem pachorra para vir aqui e ver o de sempre =)

Welcome

Heidi disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
finalmente!!!!
detesto pausas blogosférica...
entristecem a mha vida ...
(profunda esta)
quem não escreve havia de pagar uma taxa...a TPPMPH (Taxa pelo Prejuízo Mental Provocado na Heidizinha)...
nada mais triste do que andar por aí a circular nos blogs e n ler nada de novo:(:(
bem vinda camarada sandrovsky
O-b-r-i-g-a-d-a por voltares!!!!
ahahaha

Heidi disse...

errata 1 (depois da pausa da sandrovsky)

na terceira linha onde se lê blogosférica deve ler-se blogosféricas

na sexta linha onde se lê havia, deve ler-se devia

nada como erratas para perceber o quão tónhó sou a escrever:P

Anónimo disse...

Heidi.....eu e a Bárbara já tinhamos saudades das tuas erratas....looool