terça-feira, 6 de outubro de 2009

A banana não me caiu bem....

Hoje ia no carro e ouvi a seguinte música:

A minha palmeira é muito porreira, eu sei.
Mas no meu deserto tu foste o oásis que achei.
Tu ficas louquinha quando eu tiro a casca à banana.
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana.
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
Escondi um caixo debaixo da cama e comi, comi.
Minha macaca gira e bacana,
O teu focinho é que não me engana.
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim!

Mas de que mente saiu isto????? Bem, tendo em conta que o autor em questão tirou uma foto nu com o disco de platina no sítio da....do.....da.....bem, da banana, até me parece uma letra com algum.....conteúdo!

O pior de tudo é que hoje de manhã comi uma banana......enquanto comia só me vinha à ideia o raio da letra.....e claro a dita não descansou em paz na minha caverna gástrica!

Dei por mim a pensar que pior do que comer uma banana (depois de analisar esta letra) só mesmo chupar um calipo......ai ai

3 comentários:

Bárbara disse...

Ahahaha tu és mesmo má! O Cid é fenomenal =) E esta música de tão simples ser e de ter arranjado uma comparação tão simples é que a torna engraçada...

Como um macano gosta de bananas eu gosto de ti! Genial!

=)

sandra disse...

Tudo tudo tudo bem.......estou a ver a tua onda!!!! Não tarda muito e ainda dizesque vendo bem a letraaté é romântica!!!! loool

Bárbara disse...

A letra até é romântica =)

ahahahahahaha