segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Manual de interpretação de sonhos com urgência...

Hoje...ou melhor ontem....foi um dia complicado para adormecer (não sei o porquê!!!!) mas o sono não vinha! Uma noite de insónia que acabou por se revelar fértil em sonhos!
Quando acordei tinha a estranha sensação de ter passado a noite inteira a sonhar.....na verdade parecia que tinha engendrado um verdadeiro épico! Não me perguntem como fui buscar isto!Relatar na totalidade o dito sonho é impossível mas no geral foi mais ou menos assim:

Estava numa cidade muito pequena (algo parecida com aquelas cidades cenográficas das novelas brasileiras) e andava a fugir não sei bem de quê nem de quem! Éramos uns cinco ou seis.....todos pessoas conhecidas, tenho essa noção mas o estranho é que não consigo identificar ninguém!!! Parecia uma cena retirada de um episódio do CSI...
O certo é que em determinado momento, e depois de muitas cenas que não consigo precisar, alguém gritou que não sei quem tinha aberto uma torneira......! Ora a julgar pela quantidade de água que inundou toda a cidade a dita torneira deveria ter uma ligação directa às Cataratas de Niágara! Pois é, a primeira reacção foi o choque, depois o desespero e depois não sei como veio a solução! A dita solução foi nem mais nem menos do que entrarmos para um shopping que era exactamente igual ao de Viana! De uma janela conseguia ver para a rua.....eram pessoas, animais, mobílias a serem arrastadas por uma corrente de água de cor suja.....mas todos pareciam felizes como se estivessem a ser arrastados por um grande rio de chocolate! Eu e as ditasm pessoas que me acompanharam decidimos subir para o último andar do Shopping onde não havia viva alma! Os homens foram jogar cartas para uma sala e eu e outra rapariga fomos "assaltar" as lojas em busca de comida! Não sei o que encontramos mas lembro-me de estar de saca em mão a meter tudo o que aparecia pela frente!!!!
Depois não me lembro de mais nada e entretanto acordei com o despertador!

Só tenho pena de não me lembrar de todos os detalhes.....tinha aqui material para vender a bom preço ao Manuel de Oliveira!!!!!! :)

2 comentários:

Heidi disse...

a amiga que ia contigo "assaltar as lojas" só podia ser eu...ehehehe
porque eu quando sonho com desgraças naturais (suponho que tipo essa eheheh)...vou sempre comprar comigo (sim, eu costuma sonhar na vertente "comprar" mas se calhar no teu sonho estavas mesmo com pressa pa fugir...nada de pagar eheheh)

sandra disse...

Obrigadinha pela interpretação......!!!!looool