segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tempo de.....comprar

As pendas.....ai as prendas! Por enquanto está quase tudo....tendo em conta duas coisas bem importantes:

1) Objectividade na compra.
2) Não ultrapassar o orçamento estipulado.....caso contrário dispara o alarme!

Este ano tenho a ideia que apesar de ser o primeiro ano em que tenho uma coisa extraordinário a que dão o nome de subsídio de Natal, não tenho perdido a cabeça nem sequer tenho entrado numa de consumista à beira de um ataque de nervos!

Aliás sem recorrer ao shoping (coisa estranha neste tempo de chuva) tenho descoberto umas lembranças bem giras no comércio tradicional......no procurar é que está o ganho!

1 comentário:

Heidi disse...

eheheh
então essas compras já tão todas feitas??? :P
e o meu presente já está escolhido :P:P
eheheh