sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

2.22 da madrugada....."a hora do sentir"

Cheguei agora a casa.......o dia foi longo! Aqui estou, sem sono, ainda com as conversas a ecoar na cabeça e as gargalhadas a percorrer-me o espírito! Sentada diante deste ecrã apetece-me escrever.......mas o quê? O que dizer? O que contar? Tanta coisa.....e nada! Sinto um vazio preenchido......algo estranho! Sinto que estou a fechar uma porta, uma janela, uma casa! Sinto tanto e talvez nem saiba o que sinto! Talvez a esta hora não seja suposto sentir nada.....pelo menos nada que se transmita através de um simples e cru teclado!
Ficam bons momentos, ficam bons amigos, ficam boas conversas, boas gargalhadas, bons ensinamentos, fica o que fica e que já ninguém apaga! Talvez a porta que agora fecho possa ser novamente aberta......quem sabe!
Mas agora, por agora e só agora sinto-me menos forte do que pensava, menos segura, menos racional, menos eu....... Sinto que inevitávelmente vou sentir falta.....!
Talvez volte.......talvez a porta tenha ficado apenas entreaberta!

1 comentário:

Heidi disse...

se a porta não ficou entreaberta ...de certeza que alguma janela está mal fechada :P