quarta-feira, 31 de março de 2010

Lethes......imperdível

O décimo ano do festival Lethes foi mais uma vez muito bom! Para quem não conhece o Lethes é um festival de tunas realizado em Viana do Castelo e organizado pela Hinoportuna – Tuna Académica de Viana do Castelo (IPVC), que mais uma vez esteve no seu melhor!
Este ano foram dois dias mas com a venda de bilhetes a disparar foi dificil arranjar para um dia quanto mais para os dois......! Todo o modo continuo a achar que o tempo de espectáculo deveria ser menor pois até às 4h da manhã é um pouco demais! A mudança de hora também acabou por não ajudar.....mas enfim vale sempre a pena.

Fiquei surpreendida (mais uma vez) com a criatividade da MTC – Magna Tuna Cartola da Univ. de Aveiro (os vencedores) que sem dúvida mereceu este 1º lugar.

Destaco também a Hinoportuna, a Azeituna e a Tuna de Medicina da Univ. de Coimbra (aquele moche no palco aos pés do Presidente da Câmara foi do melhor).

Só resta dizer que para o ano temos com toda a certeza mais do mesmo, ou seja, boa disposição, talento, originalidade, criatividade e uma boa dose de vontade para fazerem sempre mais e melhor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sandrinha, já foste ver o meu facebook? Não me denuncies. É que eu só quero isso para a palhaçada e ver quem aqui anda... tipo chefes. Tás a ver? ihihihiih ai o que o me tenho divertido, ihihihiih(mas tenho lá umas fotos castiças - dos meus meninos). beijocas e há novidades oficiais, mas isso é outra coisa (é só ver o email e ... Tou de vacances. Boa Páscoa Sandrinha.

sandra disse...

Olha a minha amiga....
Não vou denunciar ninguém.....hihihihi
Já vi as fotos....só falta comentar.
Vou tartar disso...
Bjs e Boa Páscoa