segunda-feira, 15 de março de 2010

Ritual....

Sou orgulhosa, impulsiva, racional e emotiva! O choque portanto faz parte da minha vida! Vivo em guerra já que o equilibrio entre forças opostas é quase impossível! Deixo-me levar.....e claro, cometo erros! Erros esses que são pêrolas a ser guardadas, pois alguém um dia disse que a experiência é feita dos erros que cometemos. Se assim é, hoje sou um pouco mais experiente do que ontem e talvez um pouco menos do que amanhã!

Deixei-me levar, deixei-me guiar pela ideia feita que tinha de ti. Fui ingénua, pouco racional, crente e fui sobretudo escrava de mim mesma. Aprendi? Claro que sim! Aliás, contigo aprendi sempre muito.....!

De ti não devia escrever nada.....mas depois achei melhor fazer um qualquer ritual que me permita encontrar no tempo o dia em que deixamos definitivamente de ser amigos...ou qualquer coisa perto disso! Esse dia chegou! Não somos nada! Nada talvez seja a palavra que melhor nos assenta. Nada que pelo menos valha a pena lembrar....
Separo agora, numa triagem básica, o que de melhor ficou do que quero esquecer! Peneiro na mente as imagens que tenho de ti e guardo-as algures.....!

Sem comentários: