terça-feira, 18 de maio de 2010

Pseudo Cinderela......

Estava escuro (talvez porque os sonhos são a preto e branco) e por isso não o sei localizar este sonho. Seria uma escola? Um ginásio? Um banco? Não sei e não importa. Era um espaço qualquer, com uns bancos enormes onde estavam sentadas pessoas conhecidas (mas não sei identificar nenhuma...). Mudei de roupa nessa sala - sim......à frente de todos!!!!!. Depois fui embora...acompanhada não sei por quem e desci umas escadas muito grandes, demasiadamente compridas para serem reais...... Sorria, gesticulava (como sempre...nem nos sonhos sou mais comedida. Quando ia a sair para a rua olhei para os pés e o que vi?????? Apenas os meus pés!!!!! Apenas vi os meus pés porque os sapatos não estavam lá!!!!!! Depois....fiquei sozinha....não estava lá ninguém. Voltei para trás, tentei andar o mais rápido que consegui e estava a subir as escadas a correr quando olho para o topo e vejo.....um velho conhecido......com os meus sapatos na mão!!!!! E eu feita cinderela aparvalhada lá subi as escadas a sorrir (e ele também) e pronto ficamos frente a frente, eu descalça e ele com os meus sapatos na mão!!!!!
Misericórdia! Ohhhhhhh Meu Deuss!!!! Como é possível???? Eu não falei nele, eu não pensei .....eu ......eu.............jurooooooooooooo! Com tanta gente para estar lá naquela escada tinha que ser ele????? O sonho acabou assim........estranho! Foi duro, intenso e estranho como uma espécie de bebida forte que se prova pela primeira vez!
P.S - Necessito urgentemente de contratar novas personagens para os meus sonhos.....com tanta alma vagueante por aí bem que me podia calhar outra em sorte! Declaro aberto o casting!!!!

2 comentários:

Cristina disse...

Andas muito romântica Sandra! Este sonho significa alguma coisa...

sandra disse...

Significa que antes de dormir tenho que ver menos televisão.....looool