sexta-feira, 7 de maio de 2010

A (re)inventar.....

Vivemos uma necessidade constante de nos reinventarmos a cada hora, a cada instante, a cada segundo. Agora somos isto, amanhã somos aquilo e depois de amanhã somos outra qualquer coisa que ainda não julgamos ser possível. Adoro.....simplemente adoro a capacidade de mudar, de virar o jogo, de me adaptar, de esticar a criativade ao máximo como uma espécie de elástico que sei que não vai quebrar! Tudo o que existe, materialmente falando, condiciona-nos a criatividade e corta-nos as asas da imaginação. O segredo é deixar o pára-quedas em casa e seguir o nosso caminho sem ele....
Atiro-me.... mergulho no abismo e sinto a queda, sinto o vento a tocar-me e deixo-me cair, cair, cair, cair.....até chegar ao chão!
P.S. (Este pequeno apontamento surge-me depois de entrar numa sala de uma velha escola primária sem condições...apenas um velho quadro negro e uns toscos paus de giz....).

Sem comentários: