segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Quando tudo acontece...

Hoje tive um dia daqueles....parece que tudo aconteceu ao mesmo tempo!!!!! é estranho porque às vezes ficamos com a sensação de que o dia foi monótono ou que poderiamos até não ter saído da cama que a coisa seria a mesma...mas hoje não!!!!!
Tive uma entrevista de emprego para dar formação, tive que mover céus e terras para conseguir ter em mãos o meu CAP o mais rápido possível, tive uma reunião de trabalho daqueles que correm tão bem e tão bem que acabamos por trazer trabalho para casa e como se tudo isto não fosse suficiente no final do dia recebo mais um proposta de emprego que só saberei mais detalhes na próxima quarta. Chego a casa e lembro-me que tenho que fazer uma carta de rescisão para deixar o meu part-time aos fins-de-semana e dou em doida com mais um dos ataques de estupidez do meu vizinho!!!! Só espero uma coisa que o dia de amanhã tenha um ritmo menos acelerado do que o de hoje!!!!! Ai, ai....

Sem comentários: