terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tenho dias...

Nem sempre sou como queria ser!!!! Isso é frustrante, é terrível, é definitivamente das piores sensações que se pode ter! Detesto mas detesto sentir-me assim! Até pode ser normal, até pode ser comum ao mais vulgar dos mortais mas não gosto...pronto não gosto! Definitivamente tenho que meter na cabeça que também tenho as minhas fragilidades e que ter momentos de fraqueza é nada mais nada menos do que normal!
Tenho pena mas hoje foi um dia assim...fiquei meio perdida, meio sem saber para que lado ir e, sobretudo, fiquei a pensar que é incrível como as coisas mudam de um momento para o outro! Sem dúvida que vivemos num país onde tudo se faz às pressas e sem respeitar as pessoas! Mas, como na vida aprendi a adaptar-me vou fazer aquilo que sempre faço nestas situações! Não vou deixar esta sensação apodera-se de mim...respiro fundo, levanto a cabeça, olho em frente e tento ver o lado positivo da situação! Depois, sorrio e penso de mim para mim: "vá lá miúda tu consegues"! Normalmente resulta sempre por isso desta vez não vai ser excepção! De qualquer forma o bom da vida são os obstáculos, as rasteiras, as barreiras e as pequenas pedras que vão aparecendo no caminho! Eu aproveito tudo os bons e os maus momentos e acredito cada vez mais que o que não me mata só serve para me fortalecer!!!!

1 comentário:

Helena Antunes disse...

Os obstáculos só nos deixam mais fortalecidos, há que saber ultrapassá-los!
Força aí! ;)