segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Leve mais leve não há

Um fim-de-semana bem passado faz milagres...essa é que é a verdade! Boa companhia, boa música, boas vistas (sobretudo do lado esquerdo do palco não é meninas?????)....e pronto tudo fica com outras cores! Um Sábado e um Domingo cheio de momentos bons!
O Reininho está aprovado: boa voz, boas piadas e uma panca que não lembra a ninguémlooool.!!!! A banda da GNR também ajudou à festa e claro que deu um toque muito especial ao espectáculo....sobretudo a ala esquerda (ups...acho que me estou a repetir porque será????) Pronto eu confesso....com aquele não me importava de ser multada..etc!!!!
Mas do que eu mais gosto é que com aquelas minhas duas "marias" depois da festa vem a bebedeira de.....palavras! Sim, aquilo é que foi falar, falar, falar, falar, falar, falar, falar....até cair literalmente para o lado! Mas faz sempre bem falar...lava a alma e então depois desta conversa acho que a minha foi lavada com lixívia e esfregão de aço (esta imagem não me parece nada bonita)! Aliás, foi uma espécie de esfoliação! Definitivamente fez-me bem e senti que me libertei dos meus medos, dos meus fantasmas e das minhas paranóias!!!! Fiquei mais leve e só por isso já valeu a pena!
Não vou agradecer a vossa amizade porque acho que essas coisas não se agradecem...apenas prometo que vou sempre retribuir na mesma moeda! Acho que vocês sabem que são muito mas mesmo muito especiais para mim! E relativamente ao nosso pequeno grande problema (que teima em não desaparecer) só vos tenho a dizer... o santo que nos tratar do assunto devia ter direito a uma estátua!!!!!!!loooool

Sem comentários: