segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais sobre mim

Enviaram-me um inquérito para o mail....vou responder aqui!!!! é sobre as minhas preferências!

Perfume: Dolce Gabbana, Light Blue
Cor: azul
Comida: Bacalhau com natas......lasanha....peixe grelhado na brasa...etc
Bebida: água
Filme: As Horas/ O Fabuloso Destino de Amélie Poulain/ Páginas de Liberdade
Actor: Ruy de Carvalho, Diogo Infante, Nuno Lopes...
Actriz: Eunice Muñoz, Maria José Pascoal, Manuela Couto...
Música: Muitas....hummmmm não consigo escolher

Livro: Muitos....vou dizer o último que li : O Outro Pé da Sereia (Mia Couto)
Escritor/a: José Saramago; Salman Rushdie; Isabel Allende, Mia Couto, Paulina Chizianne....entre outros
Clube: FCP
Flor: orquídea (branca) e rosas
Uma mania: andar descalça e andar sempre a mexer no cabelo....
Um sonho: huuuuum ser feliz
Um medo: perder as pessoas que amo...
Uma tentação: Morangos com natas...ou chantilly (mas prefiro natas!!!!!!)
Gosto de: cantar durante o duche....
Não gosto de: acordar com muita luz....nem com pessoas a falar alto....
Fico arrepiada quando: me falam ao ouvido bem baixinho...a sussurrar
Fico irritada quando: não me levam a a sério
Fico triste quando: vejo injustiças
Fico feliz quando: estou rodeada pelas pessoas que amo...
Fico zangada quando: me dizem uma mentira
Noite ou dia: dia
Doce ou salgado: doce
Quente ou frio: frio....mas com possibilidade de aquecer
Uma noite bem dormida ou uma noite mal dormida: Uma noite bem dormida depois de uma noite mal dormida!
Casa ou apartamento: as duas coisas (se fosse possivel)
Loiros ou morenos: sem dúvida... morenos
Altos ou baixos: altos....para baixa já chego eu....
Uma qualidade que admiro nos outros: a autenticidade....gosto de pessoas genuínas
Um defeito que reprovo: a falta de honestidade
Um homem perfeito tem que ter: homem perfeito?????? mas isso existe????? se alguém souber onde dá para encontrar um digam qualquer coisinha!!!!!
Sou viciada em: hummmm acessórios em prata (brincos, colares, pulseiras etc) e lingerie...
A minha melhor qualidade é: ser positiva e persistente
O meu maior defeito é: ser idealista e ser muito perfeccionista

2 comentários:

Anónimo disse...

ui! tanta revelação junta... :D espero que o teu blog seja bem frequentado senão já dá daqui pano pra mangas LOL

Anónimo disse...

É bem frequentado é.......loooool