terça-feira, 11 de novembro de 2008

O Dia Mundial dos Cromos

Sim hoje só pode ter sido o dia Mundial dos Cromos!!!!! Eu pelo menos cruzei-me ALGUNS....mas cromos daqueles mesmo cromos...daqueles raros de encontrar para a colecção! Primeiro foi o brasileiro das fotocópias que começou a meter conversa.....e eu ali a olhar para ele e a pensar "e se fosses dançar samba para a tua terrinha ahhhh?????"
Depois saio porta fora ainda com a cabeça em água por causa das investidas patéticas do dito cromo e esbarro contra o poeta mais famoso cá da zona... o homem como sempre de tão doido continuou o seu caminho sem sequer pedir desculpa nem nada.....e eu fiquei literalmente tipo pega monstro contra a parede!!!!! Lá segui o meu caminho e acabo por encontrar mais 1 cromo.... um que tem a mania que é fotógrafo...coitado...lá começou ele a falar na seu espólio...blá, blá, blá..mas no fundo bem lá no fundo.....mas lá no fundo do fundo....ele até diz algumas coisitas com relativo interesse!!!!!!! Depois fui até à biblioteca e fico meia hora sim meia hora de um lado para o outro com um dos funcionários só porque o menino não sabia onde parava o livro que eu tinha pedido para reservar.....lá encontrou e fui sentar-me num lugar discreto e sossegado.....eu disse sossegado?????? Pois, era sossegado até aparecerem duas jet7 com a mania que são finas (e que eu conheço de outros carnavais) e que começam a falar baixinho mas aquele baixinho que incomódoa a quem está a ler quanto mais não seja porque eu percebia tudo o que elas diziam!!!!!! Não vou entrar em detalhes mas o conteúdo da conversa das damas ia desde posições sexuais até à última vez em que uma delas resolveu enfeitar a cabeça do namorado!!!!!! La saio da biblioteca e dou de caras novamente com o dito poeta (ele anda sempre com aquela barbicha de bôde...fica tão ridículo)...olha para mim e resolve dizer olá: "olha a garota do Cer...." (ele tem a mania muito triste de me chamar garota)....ainda estava eu a acabar um simples "boa tarde" quando ele olha para mim com um ar muito sério e diz.... "sabes garota...quando passares por mim na rua diz-me: o senhor não é humano é um ET".......eu olhei para ele e como já sei que os neurónios daquele Ser andam sempre em festa rija......disse "ahhhhhh.....deixe estar não me esqueço....."! Depois pensei....era mesmo isso que lhe devia ter dito quando veio contra mim e me deixou coladinha à parede!!!! Para a próxima não perco a oportunidade!!!!! Conclusão: cuidado eles andam à solta!

4 comentários:

Heidi disse...

O que é isto: "sabes garota...quando passares por mim na rua diz-me: o senhor não é humano é um ET"...k cena nada a ver, quem se lembra de dizer isto?!!!....Fica aqui registado que eu nunca mais, mas nunquinha mais digo que bato mal....lol

Anónimo disse...

Acredita....tens que conhecer a peça aliás nem é preciso conhecer pessoalmente...basta ler um dos muitos livros dele.....é de rir!!!!!looool

Anónimo disse...

É o que eu costumo dizer! Os grandes génios nunca são compreendidos no seu tempo... Se o homenzito quer que lhe chames ET, faz-lhe lá o favor! Quando fores grande e os teus filhos lerem as obras desse senhor terás uma boa história para contar!

:D

Anónimo disse...

Bárbara....só uma coisita...achas que um filho meu vai ler alguma vez o que aquele doido escreve?????? Ah já sei....só se for para quando eu o quiser adormecer em três tempos.....looool