sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Era só o que me faltava

Isto é de deixar qualquer um perto de um ataque de nervos.......tenho um virus no meu mail.....só pode ser isso! Agora várias pessoas que estão na minha lista de contactos andam a receber mesnsagens minhas (que eu não enviei) com fotos em anexo!!!!!!! Como as fotos não dão para abrir é óbvio que se trata de uma virus!!!!!
A todas as pessoas que já receberam ou que devem estar para receber peço desculpa e fica aqui a promessa que alguém vai ser aniquilado ainda hoje!

3 comentários:

Heidi disse...

andas com virósia é??!!...tenho que ter cuidado...
olha lá e porque não aproveitas o blog para ver se alguém sabe resolver isso...
não contes comigo...eu só sei onde se liga e onde se desliga o pc:):)...e se por acaso vai abaixo, já fico maluca hahahahahaha

Anónimo disse...

Podes crer queridissima amiga! Eu sou uma das pessoas visadas... Mas como sei que tu nunca me escreves :D:D muito menos envias fots :D:D claro que não abri! Como se diz cá na santa terrinha, tenho faro para essas coisas :)

Vê lá se resolves o problemas e deixas de atacar os teus amigos... sniff sniff (que me dá já um ataque de choro)

:)

Anónimo disse...

Oh pá desculpem desculpem....isto só a mim...para terem noção do problema até os formando receberam o dito mail.........!loool
Mas prometo que não se vai repetir..