sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

NECSUM

Hoje por coincidência estive a mudar de sítio algumas capas que vieram comigo de Braga e ao passar pela do Necsum abri-a e li o seguinte "Aos dezoito dias do mês de Dezembro de Dois Mil e Três reuniu-se no A quatro a Assembleia Geral do NECSUM (...)". Nada mais nada menos do que a Acta da Tomada de Posse!
Pois é...isto quer dizer que ontem fez precisamente 5 anos que o curso de Sociologia voltou a ter um Núcleo de Estudantes!
Por isso deixo aqui esta mensagem em forma de homenagem a todos os que durante estes anos passaram por lá e deram o seu contributo das mais variadas formas! A todos parabéns! E que venham muitos mais anos!

Já agora tenho que ter notícias do núcleo.....vou a Braga!

2 comentários:

Heidi disse...

e biba o NECSUM...BIBA ... e biba o NECSUM...BIBA ...

Anónimo disse...

Que cena! Eu também tenho para ali umas capas com NECSUM e a piorzinha delas só mesmo a da ANES... Aquela associação para a qual ninguém trabalhava e toda a gente queria receber os louros, principalmente os moiros (que não são do trabalho) de Lisboa... Enfim! Mas valham-nos os bons momentos que passamos enquanto comissão instaladora!

Quanto ao NECSUM... junto também os meus PARABÉNS ao NECSUM... onde vivemos o bom e velho espírito académico!