segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

De volta.....

Esta escapadinha de fim-de-semana foi muito mas muito boa mesmo! Foi tudo combinado muito em cima do joelho mas até foi bom ser assim pois tornou cada minuto muito mais interessante
Adorei, as pessoas, os lugares, a companhia e os programitas sem grandes loucuras mas muito divertidos!
Por agora só quero descansar e tentar de alguma forma ressuscitar os meus lindos pézinhos porque depois de andar tanto por Coimbra acho que no mínimo eles merecem é um tratamento vip!
Amanhã escrevo algo de interessante (no que eu me meto)...agora só quero literalmente cair na cama!

2 comentários:

Heidi disse...

hehehehehehe...
a parte dos pés saídos da guerra 14-18
não sei porquê mas sinto uma espécie de solidariedade nesse sofrimento...

Anónimo disse...

LOL

Tens de ir ao cornner de nayls ali prós lados da capital! :)

Estou a ver que se divertiram à brava! Ainda bem, os pés recuperam-se... Deve ser bem pior recuperá-los de uns saltos de 10 centimetros depois de 1h em pé... :D