terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A moda do "OVSKY"

POR FAVOR SE A ESTUPIDEZ NATURAL TE CAUSA ALERGIA NÃO LEIAS ISTO!

heidi diz:
então mal entrei ficast off
já nem tentei
heidi enviou 23-12-2008 21:51:
hehehhehe
heidi enviou 23-12-2008 21:51:
então já recuperaste???
heidi enviou 23-12-2008 21:51:
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
sandra cunha diz:
ahhhhh foi porque ao mesmo tempo entrou o meias brancas
sandra cunha diz:
mas já saiu
sandra cunha diz:
vou ficar ocupadovsky
heidi diz:
já estás ocupadovsky?
heidi diz:
está a sincronizar ( que não sei o que é ) vai em 60 e tal %
heidi diz:
estas a entenderovsky??? caralhovsky...
sandra cunha diz:
completamentosky
sandra cunha diz:
camaradovsky heidovsky
heidi diz:
ah por momentos apanhei sustovsky do caralhetovsky
heidi diz:
looooooooooooooooooooooooolovsky
sandra cunha diz:
porquovsky?????
heidi diz:
tens noção que me estou a rir ...estou nas lágrimovskyyyyyyyy
heidi diz:
e o meu paiovsky a olhar pa minha excelentissimovsky personovsky
sandra cunha diz:
o que é que foi......mulherovsky....esta porcovsky está a dar merdovskys?????
heidi diz:
etou a rir-me por falarmos vosky pah
heidi diz:
estás a sincronizar as que te enviei
(uns minutos depois na conversa)
sandra cunha diz:
depois vou colocar um com fotos.........mas quero receber as tuas para escolher melhor entendes?
heidi diz:
entendo sim peneirovsky!"!!!
sandra cunha diz:
ahhhh??????
sandra cunha diz:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh já percebi....
heidi diz:
looooooooooooooool
sandra cunha diz:
já percebi peneirar...ou seja....escolher.....tu quando queres sabes!!!!!

(uns minutos depois)

heidi diz:
e nem deu para dizer parabéns....
sandra cunha diz:
parabéns!!!!!!???????????? de quê???
sandra cunha diz:
agora fiquei a nadar na merdovsky!!!!!!!
heidi diz:
ups
heidi diz:
estava aqui a rir, porque n estava a perceber a tua duvida....depois percebi que eu em vez de dizer bom nataL diss parabens
e depois quando li: agora fiquei a nadar na merdovsky
sandra cunha diz:
loooool
heidi diz:
dei uma gargalhada ó maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
sandra cunha diz:
jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasus
heidi diz:
pára n coonsigo parar
sandra cunha diz:
pronto pronto
heidi diz:
o meu irmão já olhou pr aqui
heidi diz:
looooool
heidi diz:
jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasus
sandra cunha diz:
vê lá tu que as tuas fotos ainda estão no inicio do portugal dos pequeninos.....ai ai

Não preciso dizer mais nada pois não????? Está tudo dito!

1 comentário:

Heidi disse...

sandra, tens meio segundo para tirar esta merdovsky daqui, por favor...tipo, eu bato mal dos cronovsky...,mas isto é demais...saca-me esta merda daí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!