terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sou uma falsa "virgem"

Segundo as mais comuns descrições astrológicas os nativos do signo virgem têm (entre muitas outras coisas) as seguintes características: minusioso, detalhista, meticuloso, analítico, perfeccionista, racional, etc.
Ora, depois do dia de ontem toda a minha estrutura virginiana cai por terra e passo a ser uma falsa "virgem"! Eu que gosto de tudo certinho e direitinho tive a capacidade de acreditar que podia estar descansada da vida em Coimbra até às 17h30m que teria sempre algum transporte para casa tanto em autocarro como em comboio!!!!! Agora imaginem a minha cara quando sei que a essa mesma hora já não tinha nenhum autocarro para voltar e que apenas me restava como opção: um alfa que me levaria até ao Porto, onde ficaria uma hora à espera de um comboio até Viana! Realmente sim senhora....neste país as redes de transportes públicos são flexíveis e sobretudo são confiáveis!!!!! Pouco confiável é este meu ar de menina atinada e que gosta de ter tudo combinado ao mínimo detalhe!!!!! Sou uma vergonha para a nativos deste tão nobre signo....podem atirar a 1º pedra.....! Estou em choque até agora...como fui capaz de ser tão mas tão mas tão .... NORMAL???!!!!!!! No fundo começo a achar que ao nível dos signos devo ter dupla ou tripla personalidade.....ou então (e isto sim parece-me ser o mais certo) isto é a prova que faltava para a astrologia nunca ser levada a sério (nem que seja por breves instantes)!!!!
Mas pronto lá apanhei e alfa e quando cheguei ao Porto ainda levei com uma tuna feminina (que pena...podia ter sido masculina) a cantar músicas de natal na entrada da estação de Campanhã!

Sem comentários: