domingo, 7 de dezembro de 2008

Um livro de instruções...com urgência

Ainda gostava um dia de perceber esta minha cabeça......Eu sei que a maioria das mulheres são complicadas mas eu às vezes exagero! A minha última panca é não acertar com nada do que compro para vestir......ou porque me faz ainda mais magra...ou porque me faz gorda...ou por isto ou por aquilo!!! Mas normalmente só chego a essa conclusão depois de efectuar a compra!
Hoje por exemplo fui experimentar a roupa que eu própria escolhi para levar ao jantar de bodas de prata dos meus pais...olho para o espelho e tarararara: "Isto fica-me MAL"....foi o que senti ao ver-me! Ai que raiva! Talvez isto passe e amanhã já me sinta bem enfiada naqueles trapos mas assim de repente acho que vão ser precisos algumas boas horas de meditação! Aliás, eu precisava era de fazer análise com direito a divã e tudo....
É por estas e por outras que volta e meia me dizem "és tão complicadinha".....
Eu devia era radicalizar e ir só com o casaco....vou pensar no assunto!

2 comentários:

Heidi disse...

eh eh eh ... é assim...somos complicadas não há nada a fazer...a cena do manual de instruções é que dava um jeitaço...primeiro para nós próprias nos entendermos (o que já é suficientemente complicado) e depois para oferecer grátis a quem ficasse connosco...era tudo tão mais fácil...(acho que vou começar a fazer um...just in case)lol

Anónimo disse...

Achei imensa graça! Mas não te preocupes! Já aconteceu a toda a gente chegar a uma loja encontrar o look perfeito e toca de correr para a caixa a pagar. O pior mesmo é quando nos vestimos em casa, sem as luzes dos provadores e sem a sra a dizer-nos que nos fica imensamente bem!

Não te preocupes! Toda a gente se consegue entender - nem sempre bem, é certo - sem livro de instruões. por isso também has-de ser capaz! LOL