quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

Eu sei que este post deveria ter aparecido por estes lados no dia 1 mas como não tive tempo aqui vai!
A todos os que passam por aqui e para aqueles que não passam desejo um excelente 2009! Segundo dizem a crise vai andar de braços dados com o mundo mas e que tal só para variar começarmos o ano com algum positivismo e com vontade (como diz o outro) de fazer algo de útil pela sociedade! ??????? Vamos começar o ano a rir e não a lamentarmo-nos....vamos começar este ano a pensar naquilo que podemos fazer para tornar a nossa vida melhor! Sejamos conscientes e inteligentes nos nossos investimentos e sobretudo vamos procurar ser dinâmicos e activos porque afinal ficar parado é o mesmo que ficar entre quatro tábuas!!!!!

Para todos feliz 2009!

6 comentários:

Heidi disse...

assim é que é falar!!!
(eu já tive mais animo do que tenho neste momento...merda de vida...)
não importa...eu quero é estar rodeada de pessoas que pensem assim...como tu...que me lembrem que a vida não se limita à podridão que é estar sozinha...não amar nem ser amada...que há outras coisas que fazem a vida valer a pena...
desculpa este comentário de merda...(eu sei que há pessoas sérias que lêm este blog...) (que não façam caso!!!) há dias assim...ora se atiram foguetes porque nos lembramos que estamos vivas, ora estamos na merda...porque uma vida assim não vale a pena ser vivida...
não te preocupes, começo 2009 bem, e com positivismo...!!não penses que isto é geral...mas já se sabe...alturas destas de balanços e futurologia, matam-me LOL

Anónimo disse...

Bem tu estás em ponto de rebuçado.....loool
Força nisso!

Heidi disse...

vês...hoje é dia 3 e o meu ataque de parvoíce já passou....já estou bem eh eh eh acho que sou bipolar!!! ou multipolar???hummmm
(desculpa o comentário anterior eheheheh, n há-de ser nada, até és uma tipa fixe...é na boa não é?....LOL)

Anónimo disse...

Bom ano novo!!!

Quanto à Heidi já é certo e sabido que não há nada a fazer... É assim e pronto :D:D

Espero que neste ano nos continues a aturar... a mim e à Heidi... já seria um bom motivo pra sorrires ao londo dos próximos 12 meses :D:D

[Heidi, nós gostamos de ti assim, bi ou multipolar és uma tipa porreira]

Heidi disse...

loooooooooooooooooooooool
merci beaucoup :D
vocês tb são umas porreiras...
umas fixes vá...
pronto's assim mais ou menos...
às vezes mais assim po menos...
ok, vocês são um zero à esquerda...
mas eu adoro zeros à esquerda...
por isso pra mim vocês são o máximo....LOL
obrigada por tudo, e principalmente por aturarem as minhas pancas....
e agora chega de comentários sentimentalistas a roçar o rídiculo e por vezes mesmo o parolo LOL

Lygi@ disse...

FELIZ 2009!!!!!!!