terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sofia "A Guerreira"

Hoje encontrei a "nossa" Sofia! Ah pois é......aquilo são só novidades a saltar por todos os lados! Então não é que a nossa menina está de pedra e cal no exército???? Já fez a recruta e correu lindamente e pelo que ela disse está super entusiasmada! Agora prepara-se para tirar um curso na área da saúde e já marchou (literalmente) para o Porto. Até posso dizer que já vi a foto dela fardada e digo-vos que aquele verde tropa fica-lhe bem!!!:)
Depois de uma longa conversa o tema fardas (leia-se homens fardados) veio à baila e ficam já a saber que segundo a própria os do Porto não são grande coisa mas já ouviu dizer que os de Lisboa são do melhor que há para aí!!!!! Por isso caras amigas (e sócias da ÁMEM) aproveitei e já fiz uma "encomenda" (espero que me percebam) para todas!!!!!!!!! Digam lá quem é amiga quem é?????
Enfim, gostei de a ver e foi a própria que me deu autorização para dar as novidades! Agora só me resta desejar que tudo corra muito muito bem!!! Pela motivação e entusiasmo só pode correr!
PS - A Sofia vai passar por aqui por isso aproveitem e deixem-lhe uma mensagem!

4 comentários:

Heidi disse...

sou a primeira eh eh eh ...
é tão fixe, tão fixe, tão fixe, tão fixe, tão fixe, mas tão fixe, ver as pessoas a encontrarem o seu caminho a seguir um rumo...
parabéns sofia...quero-te ver a por esses homens na ordem eh eh eh
fico msm muito muito feliz...!!! e acima de tudo que gostes sempe e muito do que fazes!bjoka**

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Heidi. Sofia, vai-te a eles.

Quanto à tua encomenda... os lisboetas até podem ficar bem fardados, mas tiras-lhe aquela fatiota e lá se vai o encanto :D

Anónimo disse...

Tira-se a fatiota?????? oh bárbara esse mente não pára......looool
Isto ainda é um blog familiar....!!!!looool

Anónimo disse...

LOL ser um blog familiar é que eu não disse o que é que acontecia quando tirassem a fatiota :D:D