terça-feira, 13 de janeiro de 2009

XUTOS.......venham mais 30

É impossível deixar de lembrar que ontem os Xutos e Pontapés (esses Rolling Stones tugas) fizeram 30 anos de carreira! Um percurso cheio de sucessos e que vai continuar a dar que falar......tenho a certeza! Eu adoro e por mim podem continuar a bombar...!
E agora um pequeno exercício:
Tentem ler estas frases sem vos surgir logo no imediato a melodia que lhes corresponde...é impossível não é?

"Sozinho na noite um barco ruma para onde vai....."
"A carga pronta e metida nos contentores adeus meus amores que me vou..."
"E quando esperava no fundo da rua...pensava em ti e em que sorte era a tua..."
"maaaaaaaaaaaaaaaaaaariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia.......de Bragança a Lisboa..."
"Que saudades eu já tinha da minha alegre casinha....."
"Á minha maneira...."

2 comentários:

Heidi disse...

gostei da parte: "Tentem ler estas frases sem vos surgir logo no imediato a melodia que lhes corresponde...é impossível não é?" eh eh eh
adoro circo de feras...
talvez a minha música portuguesa preferida...
arrepio-me até à espinal medula quando a ouço...
eh eh eh

Anónimo disse...

CREDO! É impossivel ler única e exclusivamente as frases sem as cantarolar.........

Xutos serão sempre xutos!

[agora é a parte em que ergo os braços e faço um X com eles :)]