terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cartas a ninguém....

Hoje acordei assim, com vontade de não escrever para ti, de não falar contigo, de não ouvir a tua voz.... Acho que devo estar num daqueles dias em que a racionalidade que habita em mim teima em se fazer sentir por todos os pontos do meu corpo. É engraçado como passo tanto tempo a pensar em pretéritos imperfeitos como se a vida mais não fosse do que a conjugação dos versos mudos que construi. Sabes que se hoje quisesse falar contigo não te diria nada, não revelaria nada, não falaria de nada nem de ninguém porque nada é o mais que tudo que tenho hoje para ti! Sabes quantas vezes não foi assim? Sabes quantas vezes tinha tudo para te dizer? Não, não deves saber....porque ninguém sabe as coisas que ficam perdidas entre o que não foi e o que poderia ter sido! A essência da vida pode ser tão profunda quanto mais fundo for o nosso mergulho em nós! Hoje mergulhei em ninguém e no mais fundo de mim descobri que nada tinha para te dar! E sabes uma coisa? Estes pequenos nadas que não te digo são o mais profundo que tenho em mim!
Até sempre....