quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Do you speak english?

Pois é.....agora é que vai ser! Vou de forma determinante reconciliar-me com o Inglês e dar uma novo oportunidade à nossa relação e procurar ser-lhe fiel.....vou amá-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, no emprego e no desemprego.....todos os dias da minha vida! Espero que corra bem e sobretudo que o nosso conselheiro matrimonial (leia-se formador!) tenha muita paciência para me ensinar todos os detalhes para a nossa convivência ser feliz!!!!!!!!
P.S. - Até agora só tenho coisas boas a dizer do Instituto Britânico do Alto Minho.....

4 comentários:

Heidi disse...

LOOL
boa sorte!!!
espero que tudo corra bem entre vocês....

eu já tive um caso com ele,...aliás vários(mas estão mal resolvidos,...por isso não te admires se ele falar em mim,...sabes como é,...)...
e, aliás, mais vale que saibas já...ainda curtimos às vezes...

é que eu quero-lhe fazer entender que com ele só quero autodidactismo...
quero que ele me veja só como uma autodidacta...é pedir muito??? estou farta a sério...!!!

PS: agora a sério:P...eu acho que vou (aliás: sei que estou!)...a aprender inglês de uma forma autodidacta...****e um dia destes vou viver pa londres e aí é que aprendo***

Anónimo disse...

Só o nome: Instituto Britânico do Alto Minho tem pinta...

Não se preocupem meninas que acho que o dito cujo é mesmo mulherengo, ou se calhar é bi... pela quantidade de pessoas relacionamentos com ele...

Nada como um bom "controlo" de qualidade...

(o que me veio ag à cabeça não escrevo, senão a Sandra vem-me logo dizer que isto é um blog com conteúdo para menores de 18:)

Anónimo disse...

Ohhhhhhh diz diz diz diz diz...agora ficámos curiosas......não é heidi????? loool

Heidi disse...

creddooooo .....eu cá não quero saber***