sábado, 28 de março de 2009

Notícia da semana (directamente da minha pianola metálica para o mundo)

"Se tudo correr bem daqui a 4 meses já podemos tirar o aparelho!" Esta frase linda e maravilhosa saída directamente da boca da Drª Patrícia foi como música para os meus ouvidos!
Parece que já vejo a luz ao fundo do túnel....mas, tendo em conta que a minha médica por vezes gosta de tudo ao mínimo detalhe o mais certo é os 4 meses serem alargados a 5/6....! Estou em pulgas para ver o resultado final porque ao fim de um ano e 6 meses quase que já não me imagino sem este sorriso metálico!!!!!!!!

5 comentários:

Bárbara disse...

=) O que conta mesmo mesmo é que já vez a luzinha ao fundo do túnel... 4/6 parece-me "curto-prazo", não?

=)

Heidi disse...

ohhhhh

nem imaginas as saudades que vais ter

fala a voz da experiência :):)

...mas parabéns!!! vai te saber tão bem ver a placa toda direitinha!!!

sandra disse...

Respondendo aos comentários......

Sim, 4/6 é pouco tempo....acho mesmo que vai passar bem rápido!

E é verdade depois de ver o resultado final nos primeiros dias sei que vou sentir saudades mas depois de ver a pianola toda direitinha vou é pensar que cada dia com este objecto de tortura na boca valeu a pena!

sofia cunha disse...

tenho a certeza que o resultado final vai corresponder as tuas expectativas, mas como ja tem dito ainda vais sentir a falta do sorriso metalico, eu tb acho que daqui a uns meses também vou aderir a essa moda lol beijos

sandra disse...

Isto realmente passa de umas para as outras.......Meninas a próxima é a Sofia.....! loooool
Vá lá façam apostas para saber quem é a próxima depois da nossa Sofia!