segunda-feira, 30 de março de 2009

A triste tarefa de encontar o que idealizámos...

Sem dúvida que ir à procura de algo que projectámos na nossa mente pode não ser tarefa fácil! E de que falo eu?????? Falo simplesmente de como a tarefa de encontrar umas calças de ganga claras e não muito justas à perna pode ser uma verdadeira sessão de "como ir ao inferno sem bilhete de volta"! Ontem dei o dia por perdido porque com a paciência que tenho para fazer compras à terceira tentativa desisti logo! Eu não sei o que se passa mas de um momento para o outro parece que todas as calças de ganga à face da Terra ditas normais desapareceram e foram transformadas em peças completamente estranhas! E depois a experiência de enfiar uma coisa daquelas pelas pernas acima pode ter resultados altamente desastrosos para o nosso ego! Eu já sou magra mas com uma calças justa em baixo imaginem...pareço uma versão da Olivia Palito nos anos gloriosos do Rock and Roll! Mas enfim....lá consegui encontrar umas que me agradaram na cor e no formato tirando o pequeno detalhe de serem muito largas em baixo.......ou é 8 ou 80!!!!! Lá fui eu para a costureira resolver a situação...espero que fiquem como eu quero!
De qualquer forma tudo isto serve para dizer que tentar encontrar algo que imaginamos/idealizamos além de não ser tarefa fácil pode não compensar! O melhor mesmo é deixar de tentar encontrar tudo dentro de certos parâmetros e ser simplesmente surpreendida por aquilo que nos vai aparecendo!

2 comentários:

Sofia Cunha disse...

Costuma-se dizer que quem muit escolhe pouco acerta, por isso la se vai escolhendo o que idalizamos mas com pcs defeitos, porque perfeitos nos nunca somos.

Heidi disse...

gostei bués do que a sofia escreveu: vai-se escolhendo o que idealizamos com poucos defeitos, porque perfeitos nunca somos...
é bem verdade...temos que esquecer as exigências,...só servem para atrapalhar a nossa vida...
em relação às compras ppriamente ditas...lol...é sempre assim,...quando vais nunca de não fazer compras encontras coisas maravilhosas...quando vais de propósito para comprar algo em específico, vens de mãos a abanar e com o sistema nervioso esgotado:P:P...pelo menos comigo é assim LOOOL