terça-feira, 31 de março de 2009

CER.... mais um capítulo no mundo do associativismo

Depois de três anos no NECSUM chegou a hora de continuar o meu caminho no associativismo desta vez no CER. Foi com alguma surpresa mas enorme agrado que recebi o convite para pertencer à Direcção desta associação tão interessante! Assim como aconteceu no NECSUM prometo dar o meu melhor e sobretudo ter prazer em todas as tarefas que for desenvolvendo ao longo dos próximos dois anos! O associativismo é uma excelente forma de estar envolvida na sociedade civil e de contribuir para a construção de uma identidade colectiva.
Hoje foi muito agradável conhecer alguns dos membros que integram a lista e disfrutar de um final de tarde em excelente companhia! Um grupo de trabalho interessante e com 1001 ideias para colocar em prática!
Mas quando se fala em CER nada fica completo sem a presença de uma pessoa que além de ser uma excelente profissional gosta do que faz e dá ao Centro de Estudos Regionais toda a sua dedicação! Um trabalho que merece ser reconhecido. (ela sabe quem é........ahhhhh e não falo isto por ser minha amiga, falo porque merece)
O CER passará por isso a ocupar um cantinho bem especial na minha agenda!
Para quem não conhece aqui fica o site CER

5 comentários:

sofia cunha disse...

Sempre muito empenhada, que tudo te corra bem
Beijos

Heidi disse...

...é bom que continues assim activa e que possas partilhar os teus conhecimentos e as tuas competências...espero que tudo corra como planeado para essa nova associação de que fazes parte :):)

Bárbara disse...

Hehehe

Muito boa sorte... E em relação ao CER espero que nunca tenhas de te perder "a penantes" para os lados de Vila de Prado =)

Agora a sério! Fico feliz por teres entre mãos esse novo desafio, vai em frente...

sandra disse...

Obrigada pelo apoio.....:)

Anónimo disse...

CHEFE Sandrinha (sim, agora vais ser uma das minhas chefes ah ah), OBRIGADA. Mas essa de boa profissional ai ai ai (hum, isto faz-me lembrar alguém....)....

Agora a sério, acho que dou mais ao CER do que ... Mas vale a pena,afinal é muito tempo.

Beijinhos da maluquinha