sábado, 4 de abril de 2009

A trabalhar....

Como tinha dito anteriormente tenho uma boa nova para dar.....aqui vai: Estou nos próximos meses a trabalhar no Centro de Emprego na área dos estágios profissionais (estou a fazer selecção e mediação entre a entidade promotora e os futiros estagiários)! Uma vez que se trata de uma contrato feito através de uma empresa de recrutamento o mais certo é não ter continuidade mas estou contente na mesma! Vai ser uma experiência e trabalho óptima e uma forma de conhecer o Centro de Emprego de um outro ponto de vista!
Como tudo isto aconteceu em praticamente em 48h acabei por não ter muito tempo para actualizar aqui o "estaminé" (mas sei que entendem!). Nos próximos dias é natural que não venha por aqui muitas vezes porque estou a adaptar-me a este novo desafio! Para além disso neste momento encaixar na minha agenda o IEFP, CER, lar O Berço, curso de Inglês e claro a minha vida pessoal....não está a ser fácil!!!!!!!
E pronto aqui fica a novidade.....

2 comentários:

Heidi disse...

parabéns...boa sorte, bom trabalho...e mesmo que não tenha continuidade, aproveita que parece muito fixe looool
nos proximos meses vamos ficar com uma sandrovsky a meio gás no que toca à blogosféricidade...GRAÇAS A DEUS LOOOOOL...é mto bom sinal:P:P

tudo de bom****

Bárbara disse...

Parabens........ Trabalha e mostra à gentalha que a sociologia serve para muito mais qu interrogações retóricas =)