terça-feira, 21 de abril de 2009

Diário de Bordo.....por onde anda a Sandra Maria (que não é Maria é Cristina...mas isso agora tb não interessa nada do mal o menos)

Em 1º lugar peço desde já desculpa pelo título que acabei de escrever.....além de ser exageradamente grande é terrivelmente estúpido (nada que aliás não seja comum por estas bandas).
Orá cá estou eu moçoilas e moçoilos, que ainda se dão ao trabalho de passar os olhos por estas tristes linhas, para deitar para fora o que me vai na alma!
Ora, alma......ai ai a alma........a minha vai bem pelo menos não me posso queixar! O trabalho está a correr bem e no geral os colegas de trabalho são simpáticos e bastante empenhados em me fazerem sentir o mais integrada possível! Até ver tudo vai bem e não peço mais a não ser que os próximos meses continuem como este....já seria bom! Definitivamente gosto de aprender coisas novas e sobretudo gosto de me sentir útil!

1 comentário:

Heidi disse...

sentir-se útil é uma sentimento bom...é mais um bocadinho de nós que está preenchido...

...

...

...

... agora:
DIZ-ME QUE NÃO TE CHAMAS SANDRA CRISTINA?????????

...

e que foram preciso estes anos todos pa eu saber isso??? LOL

que segredo tão bem guardado LOL