terça-feira, 21 de abril de 2009

O ponto de encontro ou melhor o ponto de desencontro!

Nestes últimos dias tenho sentido na pele o facto de as máquinas do café, as fotocopiadoras e as impressoras serem os pontos de encontro por excelência dentro de um local de trabalho! Eu como tenho uma sorte dos diabos não é difícil de imaginar quem é que eu encontro sempre cada vez que me dirigo a uma desta maquinetas.......! A sério eu devo ter feito alguma coisa muito grave numa outra vida para ter que levar com aquela "coisa" em formato de gente (para contextualizar estou a falar do cromo que fumou na minha sala de trabalho! ver post "E tu e eu o que é que temos que fazer???")! Que ele tem a mania que é esperto eu já sabia agora que ele tem a mania da perseguição eu desconhecia e digo já que detestei saber! Então não é que estou eu muito bem no meu lugar à espera que a impressora acabasse de imprimir o meu relatório, pego nas folhas e sinto uma coisa bem atrás de mim.....olho e era o "avestruz"....vira-se para mim e diz-me "vais levar tudo?"....e eu "siiiiiiiiim vou levar tudo...porque as folhas são todas minhas!"....e ele...."mas tás a levar as minhas também" e eu: "não não....." e ele "ai tás tás!" (já estávamos naquela fase de faltar pouco para ele me tirar as folhas das mãos e começar a passar revista.. tipo PIDE) nisto a impressora faz um barulho estranho e começa a imprimir como se não houvesse amanhã (e pelos vistos pelo menos para ela não vai haver!)" Nisto faço um gesto com o dedo e digo "não serão aquelas???" e ele feito parvo olha vê que são as dele e nada....nem um "ando em stress"....nem um "eu sou mesmo burro" e muito menos um simples "desculpa lá"!
Eu sinceramente a minha vontade era lhe dizer umas verdades e começar a fazer um favor à natureza e contribuir para a queda de cabelo precoce que ele tem!!!!! Ia saber-me mesmo bem!!!!

4 comentários:

Heidi disse...

tu a mim não me enganas...

aliás...não me enganas , tu a mim...

ou enganas não tu, a mim...

a mim, não me enganas tu...

quem desdenha quer comprar

falas tanto nele...não enganas ninguém!!!!!!!!!!!

e tem muitooooooooooooooooooooooooooo
muitooooooooooooooooooooooooooo
cuidado...que a quem geralmente se diz e se pensa: nunca!!!! nunquinha!!!! é o primeiro por quem te apaixonas...

e quando te apercebes: m-e-u d-e-u-s eu estou aos pés do macho-latino-fumador-chaminé....e-l-e p-a-r-t-e-m-e t-o-d-a!!! (isto és tu a pensar )
LOOOL

aguardo que te dignes a dar sinal de vida no msn pa delinhar estratégias para aqula cena OK????
deixa-te de gajos, que eles só servem para sofrermos!!!!
homem = ser que nos faz SOFRER
LOOOOL, sorry...:P

sandra disse...

Olha Heidi eu até ia responder sabes mas nem me vou dar a esse trabalho! Sinceramente esse teu comentário está tão ao lado mas tão ao lado que nem consigo elaborar uma resposta!!!! Fica registado como uma piadinha á la Heidovkys!!!!

Sim sim temos que falar fica desde já marcada reunião no msn para Sábado! Escolhe a hora! Podes deixar aqui!beijinhos

Heidi disse...

é é...
tá bem...
chama-lhe piada à heidovskys...chama chama

depois não te queixes...

quando falares comigo: heidiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou a morrerrrrrrrrrrrrrr
não como, não durmo, não bebo, não falo, não respiro, não penso, ele mata-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

nessa altura : eu não te conheço....
não contes com o meu apoio...

e não digas que não te avisei

hahahaha:P:P

sandra disse...

Tu queres é festa.......é mais provável um burro ganhar asas do que eu me apaixonar por um espécime daqueles.....mas tudo bem! O tempo dirá que eu tenho razão!!!!!
Menos filmes romênticos e menos músicas lamechas e vais ver que começas a sentir melhoras!!!!