terça-feira, 21 de abril de 2009

Perguntas estúpidas....respostas secretas

Por vezes fazem-nos determinadas perguntas que se o contexto fosse outro ou se todos nós vivessemos dentro de uma série tipo "Bety Feia" as respostas poderiam perfeitamente ser outras! No fundo eu não sei se também vos acontece isto mas eu muitas vezes respondo uma coisa mas o meu altifalante interno faz o favor de povoar pelo meu cérebro um resposta muito mais......digamos que interessante!
1) Entra uma senhora na minha sala´(eu estava sozinha) e diz
"Sr. Nuno?"
Resposta real: Sorrio e digo "É na sala em frente!!!!!"
Resposta virtual: "Nuno?????? Por acaso acha que tenho cara de Nuno.....?????? Não me diga nada foi esta minha voz grave e este meu cabelo com um corte tão masculino....ou se calhar foi deste meu baton vermelhinho....ahhhhh jáaaaaaaaa sei......foi por estar a usar este soutien mais apertadinho não é????? Eu logo vi que me deixava com umas formas mais masculinas!!!!!!!!
2) Vou até ao último andar e estou à espera do elevador...carrego no botão e nisto aparece a minha querida Chefe (a manda chuva) e pergunta:
"Vai descer????????"
Resposta real: Dou boa tarde e digo um simples "É"
Resposta virtual: "OH minha pu** do cara*** então isto é o último andar se tou à espera do elevador é para quê se não para descer????? Se bem que só de saber que vou contigo bem podia dar uma de radicar virar costar e mandar-me corrimão abaixo!!!!! A viagem seria mais agradável!"
3) Estou na impressora à espera que ela se digne a mandar cá para fora os papéis que mandei imprimir...nisto aparece aquela "coisa" em forma de gente (temos que lhe arranjar um nome...aceito sugestões) que também tinha mandado imprimir umas cenas e em vez de se pôr ao largo não senhora deixa-me encurralada entre a parede a impressora e coloca o braço encostado à parede tipo barreira (não sei se dá para para perceber) e diz:
"Tá calor não achas?????"
Resposta real: "É.......tá.......quente!"
Resposta virtual: "Olha lá meu Zé da esquina tava muito melhor se não te colosses tipo poste à minha frente a imitir essas ondas de calor misturadas com o cheiro dos 1000 cigarros que já deves ter mamado e o raio do perfume que usas com a esperança de iliminar esse cheiro a chaminé!!!!!"
4) Agora um clássico........Estou novamente sozinha na sala e entra o personagem da pergunta anterior......Entra sala a dentro olha para a mesa do meu colega de sala vê que ele não está depois olha para mim e pergunta?
"O P.... não está?"
Resposta real: "Não não....saiu"
Resposta virtual: " Tu queres levar não queres?????? Então não se tá mesmo a ver que tou sozinha.....ahhhhh não espera...olha vê aqui no meu bolso....se calhar ele tava com frio e resolveu vir para aqui aquecer......!"
(tinha mais para contar mas isto já tá enorme....)
até breve....

5 comentários:

Heidi disse...

LOOOOL
por isso é que existe a cena do : pensar duas vezes antes de falar...

se não se fizesse isso, o mundo seria uma l-o-u-c-u-r-a!!! seria muito mais giro, divertido e brutal!!!!

Bárbara disse...

LOL

Gostei da versão sandrovsky sem papas na língua =)

Concordo se dissesemos sempre aquilo que nos vem à cabeça na primeira altura viveriamos o verdadeiro espirito da liberdade individual....

(dsc lá a associação forçada, mas ando a falar sobre a implantação da república - resposta recorrente quando se pergunta o que foi o 25 de Abril - nas minhas formações)

sandra disse...

Tás desculpadíssima......já agora boa sorte para a formação!

Tás a ver heidi até a bárbara já me chama de sandrovsky!!!!! looool

Heidi disse...

oh sandrovsky

eu e a camara bárbara, temos um plano chamado

como-fazer-com-que-a-sandra-mude-a-cor-da-camisola

hehehe

o primeiro é a chamada
lavagem-cerebral-dos-ovskys

LOL

(hoje o meu tico e teco fervilham,...sorry:P:P)

sandra disse...

Ai valha-me Deus.......vocês não estão nada bem!!!!!
Bem me podem chamar de ovsky e por aí a fora.....de cor não mudo de certeza!!!!!
Só falta dizeres que o próximo passo é obrigarem-me a cantar o avante camarada!